domingo, 3 de janeiro de 2010

Estudos Junguianos-2010

O grupo de estudos Jung-Corpo Jundiai que iniciou suas atividades em 2009 continua com vagas abertas para ao ano de 2010. Aberto aos profissionais de Saúde e Educação por seu caráter multidisciplinar atende a uma proposta de trabalho,estudo e pesquisa coerente com a psicologia analítica de C.G.Jung que se aplica ás mais variadas áreas das ciências humanas.

Nossa metodologia de trabalho utiliza a leitura e discussão de textos escolhidos da bibliografia estudando os conceitos fundamentais da teoria junguiana, suas implicações para a pratica psicoterápica e as correlações com o trabalho corporal.

Os encontros semanais acontecem ás segundas feiras das 14:30hs ás 16:00hs .

O Grupo de estudos Mitologia- Imagem e Simbolo
(MIS) destinado á psicólogos , psiquiatras e profissionais da Saúde que tenham familiaridade com a abordagem simbólica do psiquismo . O objetivo dos estudos é estabelecer um espaço de reflexão sobre os padrões de experiências humanas presentes nos sonhos e outras vivencias através da mitologia grega e relacioná-las á pratica clinica dentro do referencial teórico junguiano.

Os encontros quinzenais com duas horas de duração acontecerão ás sextas feiras ,das 9:00hs ás 11:00hs.

Local: Rua Francisco Pereira Coutinho 165 , V.Municipal , Jundiai.

Coordenação : Denise M.Molino CRP06/6070 .

Especialista em Psicologia Clinica, psicoterapeuta de orientação junguiana e corporal e supervisora de atendimento clinico. Atende em são Paulo e Jundiai.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones:

(011) 9724-1768/(011) 4522-6615.

 

Nenhum comentário: